Debido a COVID-19, comprobe a normativa dos lugares antes de ir e póñase en contacto con eles para calquera dúbida.
Close
Close
Suxerir un cambio de datos

Por favor, inicie sesión para enviar unha corrección

Le Cucine de Mandarosso


Empty star Empty star Empty star Empty star Empty star 0 (0) Share
  • Facebook
  • Twitter
  • Email

Descrición

A ideia nasceu em 2002 quando, ainda estudante de artes na cidade de Viterbo, comecei a colocar em prática as receitas da avó da minha mãe. Nos jantares com amigos e nos encontros romanos com Stefano, o “cecatello” da vovó Sofia é o rei absoluto.

Tantos dias sonhei e planejei um restaurante que não sabia se ele iria nascer. Começando pelo logo e pelo nome (você sempre começa com o último né?), Eu escolho as primeiras receitas entre aquelas conhecidas de amigas, mães de amigas, avós ... Com o passar do tempo tenho uma ideia cada vez mais clara de como seria o "Mandarosso".

Em dezembro de 2006, meu pai me ofereceu sua ajuda para concluir o projeto. É assim que começo uma busca obsessiva por um lugar em Barcelona, ​​cidade onde moro há alguns anos para estudar. Depois de três semanas, conheço Mari, dona de um pequeno restaurante que está aberto há mais de 30 anos.

Depois de muitas dificuldades financeiras e burocráticas, fechamos a venda em julho de 2007. Não acredito… o “Mandarosso”, ou melhor, “Le Cucine Mandarosso”, em homenagem às milhares de receitas de amigos e familiares, para o fim se torna realidade! Aos poucos, com a preciosa ajuda dos meus amigos Villani-Blundo, o lugar vai ganhando corpo.

Em 19 de janeiro de 2008 estamos prontos para a festa de abertura ... ou quase. Às 19 horas ainda não temos luz, presente do nosso eletricista Jaume. Que emoção! Estão todas! Também gente que achava que não poderia comparecer ... Agora vem a parte mais difícil: abrir e fazer funcionar.

E assim chegamos no primeiro dia, 14 de fevereiro, com poucas certezas mas com muito entusiasmo. Sem dificuldade, mas com amigos e familiares jogando um cabo na cozinha e na sala. Inesquecível a imagem do meu pai lavando a louça ... (A máquina de lavar louça chegava depois de alguns meses).

Os primeiros clientes viriam dois dias depois: Roger, Yolanda e Pep, agora nossos amigos. Desde então, tem sido um processo de aprendizagem contínua: cozinhar pratos cada vez mais complexos e reproduzir as sobremesas do avô Crescenzo, pasteleiro de Avellino, cujas receitas foram zelosamente guardadas pelo tio Zi 'Mimi e cujo creme tem encantado gerações de clientes, amigos e parentes.

Sem perceber, trabalhamos cada vez mais. A ajuda de familiares e amigos não é mais suficiente. As coisas estão começando a ficar sérias e a gente começa a entender ...

Inicia sesión para escribir unha crítica
  • Non hay críticas

A plataforma con información sobre locales ou sitios para ir con nenos.

elCambiador axuda a moitos pais, nais, avós, tíos ou canguros ocasionais cada mes para que os máis pequenos o pasen xenial todolos días e as súas experiencias sexan as mellores. Usa o sitio web e a aplicación de elCambiador para atopar centos de opinions e comentarios sobre aloxamentos, restaurantes, cafeterías ou bares, parques infantís, parques de bolas, ludotecas, academias, museos, parques de atraccións ou tendas próximas (roupa, xoguetes, accesorios, bebé). Tanto se planea unha viaxe comoa no día a día, os coidadores confían en elCambiador para comparar servizos, horarios e opinións.